Maldito vírus!!!

Postado por Lili on , ,
Olá, dondocas de plantão!!! Fiquei alguns dias fora, porque o coitadinho do meu computador pegou um vírus daqueles!!! Não estava conseguindo localizar o maldito nem com reza brava ou pedindo pra São Longuinho dando 3 pulinhos...
Passei meu final de semana todinho isolada do mundo... Que puxa!!!
Porém ontem, depois de tanto trabalho, eu resolvi meu problema, hoje estou novamente de volta e a todo vapor!!!
Mas de qualquer forma, eu gostaria de saber apenas uma coisa: Porque as pessoas inventam vírus? Já até sei o que vão responder: para se aproveitar, pra sacanear, pra passar tempo (é isso mesmo, tem gente que passa tempo fazendo esse tipo de coisa)... Essas pessoas que fazem isso deveriam utilizar a inteligência e tempo para fazer alguma coisa boa pra alguém. Não vou ficar só me lamentando o quão dificil foi retirar o tal do vírus... Só quero que os dedos do espertalhão que programou o vírus caiam em cima do teclado do computador!!!


Ressentimentos de lado, em breve estarei postando muito mais dondoquices!

Bjokas à todas as dondocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário